Sua equipe de vendas
está preparada para o online?
Com a revolução que a pandemia trouxe, muitas empresas tiveram que se adaptar ao digital. Por isso, passamos a implementar o processo de vendas digitais em empresas, aliado ao marketing digital, resultando assim em mais performance e retorno de investimento.
Como fazemos isso?
Através de:
Implementação
e treinamento
Implementamos sistemas e softwares para automatizar e filtrar recebimento de leads, além de dar treinamento para sua equipe comercial.
Forte apelo comercial
Conteúdos cuidadosamente pensados para atrair o público, com vantagens e diferenciais em criatividade e design. Temos experiência em comunicação para varejo, mercado imobiliário e indústria
Campanhas com objetivo de obtenção de leads
Através de Inbound Marketing ou anúncios nas plataformas de mídia, esse tipo de campanha é direcionado à geração de leads, com monitoramento da jornada do consumidor até o momento da compra e pós-venda. O monitoramento é diário, analisando resultados e tomando ações de melhorias quando necessário.
CRMs e automação
Contar com tecnologia é primordial, principalmente em relação à agilidade. O lead precisa ser rapidamente atendido para não esfriar, por isso, mais do que nunca, contar com CRMs e automação é essencial para a venda acontecer. Nós somos a única agência Platinum RD Station no ABC, o que comprova nossa alta capacidade, estratégia e expertise em Marketing e Vendas através de automações e ações integradas.
Análise de dados e tomadas de decisão
Dados são os principais aliados do Marketing Digital. Contamos com ferramentas de business analytics para mensurar cada estratégia, resultado e KPI, como o Google Analytics e o Google Data Studio.
A partir desses dados, é possível otimizar uma campanha, baixar o custo por lead, envolver estratégia de remakerting, repescagem em etapas de funil e muito mais.
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