O que comprova nossa alta capacidade, estratégia e expertise em Marketing e Vendas através de automações e ações integradas.
O Inbound Marketing é uma estratégia utilizada no marketing digital que tem como objetivo atrair potenciais clientes por meio do marketing de conteúdo. Esta tática utiliza o conceito de jornada de compra para nutrir e educar leads qualificados até que ele chegue no momento de decisão.
70% das empresas no Brasil já utilizam o Inbound Marketing como estratégia. O Inbound Marketing só funciona se todas as etapas do funil estiverem 100% alinhadas com a persona que a sua empresa quer alcançar.
Esta é a fase do início do processo, aqui o consumidor ainda não tem total consciência do problema e utiliza canais digitais, como as redes sociais e buscadores na internet para coletar informações que são de interesse e chamam a atenção.
Nesta fase o consumidor já coletou dados suficientes para perceber que há uma dor que precisa ser solucionada. É nesse momento que a sua marca passa a gerar necessidade ao consumidor para que ele tenha urgência em resolver a dor.
Aqui o consumidor já tem em mãos quais são os tipos de soluções que podem ser aplicadas, assim passa a avaliar criteriosamente cada uma delas. A missão da sua empresa é fazer com que ele se identifique com o seu produto ou serviço.
As opções já foram analisadas e chegou o momento da decisão do consumidor. Nesta fase entra em ação colocar em visão todos os diferenciais da sua empresa e fazer com que o atendimento/vendas entre em contato com essa oportunidade quente.
Inbound Marketing é uma metodologia do Marketing Digital, e pode ser aplicado em distintos canais, como: redes sociais, conteúdos ricos, automação de e-mails, sites, mídia paga, SEO e muito mais. Além de atrair atenção do seu consumidor ideal, ele te ajuda a ganhar posicionamento, autoridade e a gerar mais vendas a médio e longo prazo
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