Blog

#Vagas

Vaga Social Media Jr | Remoto

21 de março de 2024|Postado por: Black Beans

Black Beans contrata!

Social Media Jr, temos vaga para você. Se liga nos requisitos abaixo 👇🏾

  • Formação Educacional: Diploma de ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico ou graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas. A formação acadêmica é valorizada, mas experiência relevante também será considerada.
  • Experiência Prévia: Não é necessário ter experiência profissional prévia em uma função específica de mídias sociais, mas qualquer experiência anterior em estágios, trabalhos voluntários ou projetos pessoais relacionados à gestão de redes sociais será considerada uma vantagem.
  • Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com as principais plataformas de mídias sociais, incluindo Instagram, Facebook, LinkedIn e TikTok.
    Compreensão básica de ferramentas de análise de mídias sociais e habilidades para interpretar dados e métricas de desempenho.
    Noções básicas de design gráfico e edição de vídeo são desejáveis, mas não obrigatórias.
  • Habilidades Comunicativas:Excelentes habilidades de comunicação escrita, com a capacidade de criar conteúdo cativante e envolvente para diferentes plataformas e públicos-alvo. Capacidade de interagir de forma profissional e positiva com a comunidade online, respondendo a comentários, mensagens e feedback de maneira eficaz.
  • Competências Pessoais: Criatividade e capacidade de pensar de forma inovadora para desenvolver estratégias e conteúdos originais que aumentem o engajamento e alcance nas mídias sociais.
    Atitude proativa e capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciando múltiplas tarefas e cumprindo prazos estabelecidos.
    Atenção aos detalhes e habilidade para manter uma estética visual consistente com a identidade da marca.
  • Adaptabilidade e Aprendizado Contínuo: Disposição para se manter atualizado com as últimas tendências, algoritmos e práticas recomendadas em mídias sociais, demonstrando interesse em aprender e crescer profissionalmente na área.

Importante: Regime e salário a combinar. Vaga remota.

Se interessou? Envie seu currículo para através do link.

Lembrou de alguém? Compartilhe esse post 📳

#vagas #marketingdigital #socialmedia

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

#Vagas

Vaga Designer UX/UI Jr | Remoto

Black Beans contrata! Estamos em busca de um talentoso Designer Júnior com foco em UX/UI para se juntar à nossa equipe criativa. O candidato ideal é apaixonado por criar experiências de usuário...

Continuar lendo

#Marketing Digital

TikTok – Uma ferramenta poderosa no marketing digital

Você ainda fala que TikTok é dancinha? Opa, então você precisa ler este artigo! O TikTok se estabeleceu como uma plataforma de mídia social extremamente popular, ganhando destaque nos últimos...

Continuar lendo

Bora conversar?

Só se for agora

Nossos

parceiros