Blog

#Inbound Marketing

Inbound marketing B2B gera resultado sim!

O inbound marketing B2B é uma metodologia do marketing digital desenvolvida para atrair potenciais clientes, com objetivo de ganhar posicionamento, autoridade e gerar mais vendas através de...

Continuar lendo

#Dicas

A monetização do Reels no Instagram: saiba como aproveitar

Ainda muito novo no mundo do Instagram, o Reels chegou para mudar o engajamento de pequenas contas, e dar novos seguidores para todos. Entretanto, nas últimas semanas, foi divulgado que terá...

Continuar lendo

#CRM e Vendas

3 formas de lidar com as objeções de vendas

Ser vendedor requer muita atenção aos detalhes durante a conversa com um futuro cliente, pois ao longo do caminho podem surgir objeções de vendas que acabam influenciando na não concretização...

Continuar lendo

#Marketing Digital

Marketing digital industrial: 4 motivos para investir

Falar sobre marketing digital industrial pode parecer algo “de pouca importância” na rotina atribulada e desafiadora do setor. Mas, o que muitos profissionais não sabem é que o investimento em...

Continuar lendo

#Inbound Marketing

Linha editorial: a sua empresa tem uma?

Uma das estratégias do marketing de conteúdo, que permite definir os pontos focais de todo o trabalho com uma marca é a linha editorial. Ela é muito usada, em especial, para as redes sociais, mas...

Continuar lendo

#Marketing Digital

4 atualizações do algoritmo do Google para conhecer

Você sabia que o algoritmo do Google é atualizado constantemente para entregar resultados assertivos para os usuários? Há tanto as atualizações diárias para pequenas melhorias como as grandes...

Continuar lendo

Se você busca uma solução que vá além do marketing tradicional e funcione como uma máquina de crescimento para sua marca, fale com a Black Beans. Estamos prontos para construir a sua stack Martech, combinando estratégia, desenvolvimento e criatividade para resultados exponenciais.

Bora conversar com a Black Beans.

Só se for agora